How to Make Planning Easier for Everyone Involved

Planning for a successful business future is a constant necessity. It’s also something business owners sometimes tend to push into an indeterminate future. Given all the responsibilities that go into…

Smartphone

独家优惠奖金 100% 高达 1 BTC + 180 免费旋转




Suicide Silence e a Trilha do Terror

A banda Suicide Silence lançou uma trilogia de vídeos contando a história de um assassino em série fictício e acabou dando uma aula de como fundir o terror visual com o sonoro. Leia até o final para entender.

O primeiro vídeo, “Meltdown” (Fusão), nos apresenta o assassino, e temos a impressão no começo de que ele está se defendendo ou que está encurralado, cheguei até pensar que estava defendendo a menina que está chorando no chão em um primeiro momento, até ele atirar com uma besta, primeiro no homem e logo em seguida em uma mulher que aparece. Aparentemente as pessoas mortas são os pais da menina que assistir tudo. Em seguida vemos a forma da Morte, com uma foice que deixa uma carta onde está escrito “Become the hunter” (tornar-se o caçador). Assim acaba o primeiro vídeo, onde a música é instrumental e possui uns elementos que lembram o black metal sinfônico, com sons de órgãos, deixando o clima bem obscuro.

A parte dois é uma música que se chama “Love Me to Death”, o vídeo é uma continuação da primeira parte. Começa com algumas imagens do assassinato e em seguida uma mulher aprisionando a menina do primeiro vídeo, como se ela fosse culpada dos assassinatos ou envolvida no que aconteceu. O vídeo todo foca como a menina cresceu aprisionada querendo se libertar e como ela consegue essa liberdade. A letra da música atua em conjunto com o vídeo (Óbvio né?), descrevendo uma agonia de estar sendo sufocado, aprisionado e que é uma pessoa que precisa de ajuda. Após a conquista da liberdade, claramente percebemos que o que ela mais quer é se vingar do assassino. Se você leu até aqui, veja o clipe, têm um personagem que aparece que ninguém espera.

Agora vamos para a parte final, que foi a minha motivação de escrever este texto. A terceira parte, eu tive a sensação do verdadeiro terror, o clipe mostra cenas que dão muito mais medo do que filmes de terror modernos, aqueles que usam seres sobrenaturais e jump scare. Você deve estar pensando que sou maluco, porque você não sentiu medo algum assistindo, tudo bem, mas te explico o medo que estou falando. A pior sensação em minha opinião é não ter o controle de uma determinada situação, nesse caso, ser perseguido e literalmente caçado por uma pessoa se encaixa nisso, e para piorar, o caçador que por motivo algum vai te picotar ou fazer seja lá o que for me assusta muito mais. Casos famosos de pessoas com sérios problemas que fazem isso estão por toda parte, se não conhece nenhum, recomendo que veja quem foi TED BUNDY, ou pesquise um tal de DAHMER, é assustador. Os filmes de terror que realmente assustam são de medos reais, de situações reais, e isso foi muito bem colocado na música “Feel Alive” a parte final dessa história.

Você deve ter notado que não expliquei o terceiro vídeo, pois bem, foi de proposito, quero que veja e tire a suas conclusões e que se possível complemente o que escrevi aqui.

Add a comment

Related posts:

Here is How Eating Fruits and Vegetables can Help You lower Your Cholesterol Levels.

Many of us have experienced heart conditions or strokes, and/or our loved ones or friends have these conditions. The presence of cholesterol buildup in your body is one of the causes of these issues…

The Day I Found Out I Needed a Soul Surgery

I needed help. I decided to make an appointment and have an in-depth consultation with the Great Physician — Dr. Jesus. The diagnosis was that I needed a soul surgery.

CIOReview Weekly Newsletter

In a world that is ever-changing and fast-moving, a state-of-the-art IGA program needs to be the priority for every company to achieve the utmost stability. ECM is considered as a medium of…